WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

BBB 10: No Faustão, Tessália desmente relação sexual com Michel

do Globo.com

Tessália resolveu tirar ‘as fofocas a limpo’ no Domingão do Faustão e falou sobre a alta rejeição que sofreu do público e de seu relacionamento com Michel. Faustão perguntou à modelo se ela se arrependeu de suas atitudes. ‘Eu sou uma pessoa diferente fora da casa. Minha vida real é bem mais tranquila’, afirmou a ex-BBB.

Assista a íntegra da participação de Tessália no Domingão do Faustão:

O público presente fez perguntas sobre a ‘pegação’ sob o edredom e Tessália foi direta: ‘coisas do dia a dia de um casal; seria hipócrita de negar caso eu tivesse feito alguma coisa, mas não rolou nada’, explicou.

Tessália também participou de uma brincadeira em que pessoas na rua falavam abertamente sobre ela, sem saber que a modelo estava logo atrás ouvindo tudo. Quando afirmavam que falariam suas críticas ‘na cara’, Tessália surgia. Um rapaz, depois do susto, confessou: ‘você é sem graça, mas é bonita pra caramba!’.

A ex-BBB também contou que está torcendo para que Michel ganhe e que Dourado ‘é um anti-herói, não um vilão’. ‘Acho que ele tem grandes chances de ser um dos finalistas’, confidenciou Tessália.

Leia também no VCN: