WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Robinho diz que pretende ser o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010

do Globoesporte.com

Atacante do Santos avisa que está se preparando para este feito e revela que conselho de Romário o ensinou a valorizar a seleção brasileira

Robinho deve começar a partida no banco, mas não precisou entrar em campo pelo Santos, hoje, contra o São Paulo, às 17h, para causar impacto. – Eu me preparo mentalmente e fisicamente para ser o melhor jogador da Copa do Mundo . Estou numa idade boa… Tem que chegar voando! – disse o atacante, em entrevista a Galvão Bueno, no “Esporte Espetacular”

Em longa reportagem para o quadro “Na Estrada com Galvão”, Robinho fez outra revelação, sobre um conselho que recebeu de outro grande ídolo do futebol brasileiro. Romário, quando o encontrou no seu jogo de despedida, no Pacaembu, disse ao santista: “Clube é muito bom, mas nada supera a seleção. Com a amarelinha você tem que deitar…”

A confiança em ser incluído por Dunga na convocação para a seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010 é total. O Dunga é muito correto. Se ele tiver que me tirar do time, ele vai me tirar, mas pelos motivos certos, não para querer aparecer na imprensa ou se promover – disse o jogador.

Leia também no VCN: