WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Vitória da Conquista empata com o Camaçari e se mantém na segunda posição do Grupo 1

do ECPP

Uma tarde onde a bola teimou em não entrar. Foram três na trave e mais uma série de grandes defesas do goleiro Marcelo. Esse pode ser o raio x da partida onde só um time buscou a vitória, mas não conseguiu converter uma chance.

O Vitória da Conquista partiu para cima no primeiro tempo e teve grandes chances, principalmente com o atacante Diogo que mandou duas bolas difíceis para o gol do Camaçari de cabeça e um chute forte de dentro da área, obrigando o goleiro adversário a uma defesa espetacular.

A baixa do primeiro tempo foi a saída do lateral esquerdo do Bode, o Tiaguinho, contundido, dando lugar a Carlinhos.

No segundo tempo, o jogo voltou meio sonolento, mas as poucos o alviverde retomou a pressão e mais uma vez a presença do goleiro Marcelo e da trave definiram o resultado. Num cruzamento da direita, Silvio cabeceou na trave. Dois lances também da direita terminaram num bate rebate dentro da pequena área e zaga tirando. Digo mais uma vez obrigou o goleiro Marcelo a praticar excelentes defesas e num cruzamento de Brawn a bola tocou em cima da trave.

Na metade do segundo tempo o zagueiro Bode, hoje jogando de volante, deixou o campo contundido, dando lugar ao garoto Daniel, da divisão de base do Vitória da Conquista. No final o treinador Ubirajara Veiga tirou o lateral Alex e colocou mais um atacante, Rony, para tentar marcar o gol, o que acabou não ocorrendo.

O Vitória da Conquista jogou com Marcão, Alex (Rony), Silvio, Ricardo Braz e Tiaguinho (Carlinhos); Renilton, Bode (Daniel), Alessandro Azevedo e Brawn; Diogo e Cicinho. Técnico: Ubirajara Veiga.



Leia também no VCN: