do OFuxico
Parece mesmo que Madonna tirou a noite de quarta-feira (10) para conhecer um pouco mais a cidade. A pop, depois de chegar de São Paulo, onde se encontrou com o governador José Serra, resolveu ir jantar num restaurante em Santa Teresa, junto com o amado Jesus Luz e depois, os dois emendaram a noite no show de Marcelo Falcão e os Loucomotivos, que aconteceu no Circo Voador, no centro do Rio.
Para contrariar os boatos que saíram na mídia sobre uma possível separação, o casal protagonizou cenas de muito carinho, com direto a beijos apaixonados e muitos abraços. Madonna também experimentou algumas delícias do país como o samba e a caipirinha.
Para delírio da namorada, Jesus tirou a camisa durante o show e dançou empolgado ao lado da diva. Segundo assessoria de Madonna, o convite foi feito por Isabelli Fontana, namorada do Falcão, que é amiga da pop. O casal esteve no local até às 2h da manhã. E quando foi se despedir de um amigo de Jesus, Madonna tacou-lhe um beijo na boca.













@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp