pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pmvc

samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Madonna e José Serra, um chá sobre política e parceria com ONG

do Estadão

Diva pop quer ligação entre sua organização, a Success for Kids, e as escolas públicas de São Paulo

Os rumos da política nacional foram tema de um chá de final de tarde entre a cantora Madonna e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que se reuniram na tarde desta quarta, 9, no Palácio dos Bandeirantes. A sede do governo paulista parou para ver a rainha do pop.

Madonna sai da reunião com Serra e a primeira-dama Mônica

Após o encontro de quase uma hora, o governador admitiu que Madonna fez menção à política brasileira, mas não quis dar detalhes. Questionado se ela havia perguntado se ele seria candidato a presidente, Serra disse que houve uma menção “mais sutil”. Indagado se ela manifestou curiosidade pela política, disse que queria evitar que uma manifestação sobre o assunto soasse “oportunismo” e respondeu: “Mais ou menos.” E emendou: “Vão dizer que estou fazendo campanha aqui.”

Iniciativa de encontro partiu da própria cantora

Por sugestão de empresários, a cantora pediu um encontro com o tucano em busca de parceria entre a sua organização, a Success for Kids, e o Estado para implementar as ações da ONG nas escolas públicas. O programa tem como objetivo aumentar a autoestima de crianças carentes.

Usando óculos escuros e uma roupa com tons claros, a cantora chegou 12 minutos atrasada. Aparentando bom humor, posou e mandou beijos para as câmeras. Acenou para as quase 300 pessoas, a maior parte servidores, parentes e amigos, que gritavam seu nome no hall do palácio. Também foram conhecer a cantora os dois filhos do governador e a primeira-dama, Mônica Serra, que entregou a Madonna um “colar da vida”, usado para divulgar a campanha de prevenção do câncer de mama. A cantora deixou o palácio usando o colar.



Leia também no VCN: