WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Audiência do caso do menino das agulhas é prorrogada em Ibotirama

do A Tarde
Audiência com a suspeita não foi realizada devido a ausência do promotor na cidade

Foi prorrogada para o dia 4 de março, às 9h30, a audiência de Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47, acusada de participar de ritual que introduziu 31 agulhas no corpo do menino de dois anos de idade, M.S.A. A audiência seria realizada nesta quinta-feira, 18, mas segundo informações do Fórum de Ibotirama (636 km de Salvador), não aconteceu devido a ausência do promotor na comarca da cidade.

Quanto à audiência de Roberto Carlos Magalhães – ex-padrasto que confessou ter introduzido os objetos para se vingar da mãe do garoto – ainda não foi marcada, pois de acordo com o delegado de Ibotirama Hélder Fernandes Santana, o ex-padrasto do menino, ainda irá passar por exames em Salvador, mas não há data marcada. O exame já foi solicitado pelo delegado que está aguardando resposta do coordenador da Polícia Civil, Antonio Carlos Santana. O fórum está aguardando o resultado dos exames de sanidade mental que virão de Salvador, já que os médicos suspeitam que o homem tem problemas psicológicos.

Crime – O garoto teve 22 agulhas retiradas do coração, pulmão, coluna, clavícula, axila e região do abdômen por meio de três cirurgias no Hospital Ana Neri, em Salvador, durante o mês de dezembro. O crime foi descoberto também em dezembro, depois que M.S.A. foi internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, vomitando e sentindo dores na barriga. Os objetos metálicos foram detectados por meio de exame de raio-x.

O menino ficou internado mais de um mês e teve alta hospitalar no dia 22 de janeiro, quando seguiu com sua mãe, Maria Souza dos Santos, para Barreiras, cidade do oeste baiano.



Leia também no VCN: