WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Audiência do caso do menino das agulhas é prorrogada em Ibotirama

do A Tarde
Audiência com a suspeita não foi realizada devido a ausência do promotor na cidade

Foi prorrogada para o dia 4 de março, às 9h30, a audiência de Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47, acusada de participar de ritual que introduziu 31 agulhas no corpo do menino de dois anos de idade, M.S.A. A audiência seria realizada nesta quinta-feira, 18, mas segundo informações do Fórum de Ibotirama (636 km de Salvador), não aconteceu devido a ausência do promotor na comarca da cidade.

Quanto à audiência de Roberto Carlos Magalhães – ex-padrasto que confessou ter introduzido os objetos para se vingar da mãe do garoto – ainda não foi marcada, pois de acordo com o delegado de Ibotirama Hélder Fernandes Santana, o ex-padrasto do menino, ainda irá passar por exames em Salvador, mas não há data marcada. O exame já foi solicitado pelo delegado que está aguardando resposta do coordenador da Polícia Civil, Antonio Carlos Santana. O fórum está aguardando o resultado dos exames de sanidade mental que virão de Salvador, já que os médicos suspeitam que o homem tem problemas psicológicos.

Crime – O garoto teve 22 agulhas retiradas do coração, pulmão, coluna, clavícula, axila e região do abdômen por meio de três cirurgias no Hospital Ana Neri, em Salvador, durante o mês de dezembro. O crime foi descoberto também em dezembro, depois que M.S.A. foi internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, vomitando e sentindo dores na barriga. Os objetos metálicos foram detectados por meio de exame de raio-x.

O menino ficou internado mais de um mês e teve alta hospitalar no dia 22 de janeiro, quando seguiu com sua mãe, Maria Souza dos Santos, para Barreiras, cidade do oeste baiano.

Leia também no VCN: