WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Goleada: Vitória da Conquista faz 4 x 0 no Fluminense de Feira

da Ascom | ECPP

O Fluminense de Feira veio à Conquista sabendo que teria pela frente uma difícil partida, contra o Vitória da Conquista, que, além de estar numa excelente colocação, vinha de uma importante vitória no meio de semana contra Itabuna fora de casa. Mas o que o Touro do Sertão não esperava era um time totalmente elétrico, que envolveu o tricolor de Feira desde o começo da partida.

A equipe comandada pelo treinador Ubirajara Veiga não tomou conhecimento do adversário e partiu pra cima em busca da vitória obrigando a zaga tricolor a se desdobrar. Mas, com Cicinho numa tarde inspirada, a pressão foi muito grande, tanto que o zagueiro Oliveira recebeu cartão amarelo antes dos 15 minutos. De ataque em ataque o gol foi sendo construído e aos 31 minutos, de um cruzamento para a área, Rony dividiu com o goleiro Marcos e a bola sobrou para Brawn, que só tocou para o fundo das redes.

Antes que o Fluminense começasse a pensar no prejuízo, um minuto depois, mais uma bola é lançada para o ataque, Rony deixa passar e Eder, da entrada da área enche o pé e faz um belo gol. A pressão continuou , as o Fluminense conseguiu segurar o resultado.

Na etapa final, para quem pensava que o alviverde poderia dar uma relaxada, viu um time determinado não só a manter com ampliar o resultado, tanto que, aos 11 minutos o meia Valdo entrou na área, tirou o zagueiro e chutou forte, no ângulo do goleiro do Touro. Um golaço.

Ubirajara Veiga colocou em campo mais um atacante, o Carlinhos Baiano , Alex e Eder Caetité, mantendo o time ofensivo e o resultado não poderia ser outro. O Bode continuou a pressão e marcou seu quarto gol, através do zagueiro Ricardo Braz, que aos 19 minutos escorou de perna direita, com muita categoria, um cruzamento de Valdo, tirando o goleiro tricolor do lance. 4×0, placar final.

A partida teve um público total de 3.363 torcedores, sendo 3.091 pagantes, para uma renda de R$ 33.445,00.

Ficha da Partida
Vitória da Conquista 4×0 Fluminense

Campeonato Baiano de Futebol Profissional – 1ª Divisão – Edição 2010
Cidade: Vitória da Conquista
Loal: Estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Fábio da Cruz Cardoso.
Renda: R$ 33.445,00 Público: 3.091
Gols: Brawn aos 31 e Eder aos 32 minutos do 1º tempo. Valdo aos 11 e Ricardo Braz aos 19 minutos do 2º tempo.

Vitória da Conquista: Marcão, Mica, Silvio, Ricardo Braz e Tiaguinho; Eder Silva, Alessandro Azevedo, Valdo e Brawn (Alex); Rony e Cicinho (Carlinhos Baiano). Técnico: Ubirajara Veiga.
Fluminense: Marcos, Ademir, Oliveira, Nilson (Sadrak) e Neilton (Gil); Nildo, Petro, Jó e Sostemes; Deon e Ermínio. Técnico: Laelson Lopes.

Leia também no VCN: