WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Contrariando os médicos, técnico Ricardo Gomes vai assistir ao jogo do São Paulo

do Globoesporte

Descansando em casa, o treinador tricolor fala pela primeira vez desde que foi internado no último domingo. E vai ligar a TV na quinta-feira…

Ricardo Gomes, em ação no Palestra Itália no domingo, horas antes de ser internado

Já em casa, após receber alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, falou pela primeira vez desde que foi internado, no último domingo, com uma alteração vascular cerebral. Em entrevista ao site do clube, o treinador disse que acompanhará o time, pela televisão, no jogo de quinta, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América. Apesar da recomendação médica para não assistir…

– Com certeza estarei em casa acompanhando. Tenho total convicção de que o grupo se sairá muito bem – disse Gomes.

Na segunda-feira, quando ainda estava no Hospital São Luiz, o técnico recebeu a visita do médico do clube, José Sanchez, que disse ser melhor o treinador desligar a TV no momento da partida. O time será comandado pelo auxiliar Milton Cruz.

No ato da internação, chegou-se a cogitar um AVC – acidente vascular cerebral –, mas depois os médicos detectaram que o problema não era tão grave. O que houve foi uma inflamação na parede de uma veia do cérebro e um pequeno sangramento. Gomes passou por exames, ressonância magnética e tomografia, até que pudesse ser confirmado o seu quadro.

– Esse meu problema de saúde acabou tomando uma dimensão muito grande, uma vez que fisicamente não representou nenhuma grande limitação, e todos os exames que realizei não mostraram nada de maior gravidade. Estou me sentindo muito bem, sem problema algum.

Mesmo estando bem, o médico José Sanchez ainda acharia melhor o técnico não assistir ao jogo. Só que ele sabe que o treinador ficará ainda mais nervoso se não puder acompanhar a partida.

– Falei com ele e me disse que os médicos o aconselharam a não ver o jogo, presumindo que ficaria nervoso. Mas ele me disse que é capaz de ficar mais estressado se não ligar a TV e não souber o placar. Por isso o deixamos à vontade para escolher, e ele fará o que achar melhor.



Leia também no VCN: