WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Copa do Brasil: Vitória surpreende perdendo para o Corinthians-AL e não impede jogo da volta

do Globoesporte

Baianos não conseguem repetir boas atuações do Estadual e saem de campo com uma derrota por 3 a 1

Líder de sua chave no Campeonato Baiano e embalado depois de uma goleada por 4 a 0 sobre o Ipatinga, o Vitória não conseguiu repetir as últimas boas apresentações e foi derrotado em sua estreia na Copa do Brasil. O Leão perdeu por 3 a 1 para o Corinthians-AL, na tarde desta quarta-feira, no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Alagoas, e terá que inverter a situação no jogo de volta, em Salvador (veja os gols no vídeo abaixo). Os gols corintianos foram marcados por Yanick, Catanha e Tozin. Ramon, de pênalti, descontou para os baianos.

As equipes voltam a se encontrar no próximo dia 10 de março, no estádio do Barradão. O Vitória se classifica com uma vitória por 2 a 0 ou se vencer por três ou mais gols de diferença. Triunfo por 3 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Outro resultado beneficia o Corinthians-AL. O time que se classificar para as oitavas enfrentará o vencedor do duelo entre Náutico (PE) e Ivinhema (MS).

O campeão da Copa do Brasil, que assegura vaga na Taça Libertadores da América de 2011, será conhecido no dia 4 de agosto, após o Mundial da África do Sul – a primeira partida da final acontecerá no dia 28 de julho

O primeiro tempo foi equilibrado e não teve muitos lances de gol. O primeiro aconteceu aos 28 minutos para o Corinthians. Kaique achou Ciel dentro da área, mas o atacante perdeu uma grande oportunidade, chutando para fora. O Vitória respondeu aos 40. Ramon cobrou falta perigosa, e a bola passou raspando a trave do goleiro Anderson, que só ficou observando.

A rede balançou no segundo tempo

A etapa final foi totalmente diferente. As equipes voltaram do vestiário dispostas a atacar e os gols acabaram saindo. Aos 28 minutos, Yanick recebeu bom passe na área e finalizou com categoria para abrir o placar e agitar a torcida corintiana. Mas os donos da casa não tiveram muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, o juiz marcou pênalti em Maizena. Ramon foi para a cobrança e empatou para o time baiano.

O Corinthians, que estava melhor no jogo, não se abateu. Catanha, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou um belo lançamento de Sidney e completou para desempatar. Quando todos imaginavam que o placar estava decidido, Tozin aumentou no minuto seguinte. Catanha aproveitou uma falha da zaga baiana e tocou para o companheiro dar números finais ao confronto.



Leia também no VCN: