WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Roger quer que Deborah Secco seja vista como uma ‘pessoa comum’ no Mineirão

do Globoesporte

Após frisson em torno de sua esposa, armador do Cruzeiro diz que a atriz será assídua no estádio

Deborah Secco assistiu à partida entre Cruzeiro e Colo Colo, no Mineirão, pela Libertadores

O armador Roger espera que não haja um frisson no Mineirão toda vez que sua esposa, a atriz Deborah Secco, for ao estádio para prestigiar os jogos do Cruzeiro. Na última quarta-feira, ela foi pela primeira vez como nova torcedora cruzeirense e assistiu à goleada celeste por 4 a 1 sobre o Colo Colo, pela Taça Libertadores. O jogo marcou a estreia de Roger como titular.

– Já estou acostumado (com a torcida da esposa). É uma torcedora ilustre aqui no Mineirão, mas ela costuma comparecer, gosta, participa, como eu também procuro participar. É como um casal normal, os dois se respeitam e torcem um pelo outro – afirmou o meia cruzeirense, durante entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa 2.

Com a camisa celeste, Deborah Secco assistiu ao jogo da cabine da diretoria do Cruzeiro, na companhia do presidente Zezé Perrella. A atriz, que foi muito assediada pela imprensa e também por torcedores, mostrou-se atenciosa e simpática, posando para fotos com os fãs e distribuindo autógrafos, sempre sorridente.

– Como eu disse, ela é ilustre aqui no Mineirão, mas eu espero que das próximas vezes se torne uma pessoa comum, normal, para que ela possa torcer como os outros. A primeira vez é normal, a gente entende, mas espero que ela possa se tornar uma pessoa comum ali dentro – pediu Roger.

Roger demonstra disposição para enfrentar o Ituiutaba no sábado, pelo Campeonato Mineiro

O armador tem escalação praticamente certa para o jogo contra o Ituiutaba, neste sábado, às 17h, em Ituiutaba. Será a sua primeira partida pelo Cruzeiro no interior de Minas.

– Faz parte. Não assinei contrato para jogar só no Mineirão. Em Ituiutaba vai ser a primeira vez, e vamos lá para tentar vencer o jogo. Já tenho experiência suficiente e já joguei em diversos campos no interior do Rio, de São Paulo, Rio Grande do Sul, Portugal. Sei das dificuldades, campo pequeno, jogo amarrado, no qual a outra equipe gosta de tentar intimidar. Nada que possa ser maior do que a nossa vontade de vencer. Independentemente dos que forem jogar, vamos lá representando um clube grande, o Cruzeiro, e a obrigação sempre é nossa, de sair para o jogo e tentar a vitória – declarou.

O meia disse que a partida será importante para ele ganhar ritmo de jogo e condicionamento físico.

– Não só esse como os próximos três jogos são importantíssimos para mim, para ganhar ritmo de jogo e eu poder me condicionar. É nos jogos que a gente consegue o condicionamento físico ideal. Preciso correr atrás do tempo perdido.



Leia também no VCN: