WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Vexame: Irritados após derrota, jogadores da Costa do Marfim se recusam a falar

do Globoesporte

Didier Drogba, estrela da seleção africana e do Chelsea, tenta se esconder e ignora até os pedidos dos fãs

Envergonhado e irritado, Drogba sai sem falar com a imprensa e com os fãs

A derrota por 2 a 0 para a Coreia do Sul, nesta quarta-feira, no Loftus Road, estádio do Queens Park Rangers, em Londres, não foi bem aceita pelos jogadores da Costa do Marfim. Com o time afundado em uma crise, eles saíram em silêncio do estádio, sem dar uma palavra.

Eliminada pela Argélia nas quartas de final da Copa Africana de Nações, em janeiro, a Costa do Marfim demitiu o técnico bósnio Vahid Halilhodzic no último sábado. Nesta quarta-feira, a seleção foi comandada pelo auxiliar técnico Kouadio Georges. O holandês Guus Hiddink deve assumir o comando. A equipe está no grupo do Brasil na Copa, assim como Coreia do Norte e Portugal.

Após a péssima atuação contra os sul-coreanos, o único a falar com a imprensa foi o defensor Eboue, que joga no Arsenal. Porém, o contato foi bem curto: após 30 segundos, a conversa com um canal de TV português foi interrompida com a chegada de seguranças. Eles começaram a empurrar todos que estavam pela frente e abriram caminho para o jogador entrar no ônibus que esperava a delegação.

Drogba ignora até fãs

A estrela do país, Didier Drogba, evitou não só a imprensa, mas até seus fãs. Último ao sair do vestiário, ele vestiu um casaco com um grande capuz, que escondia grande parte de seus rosto. Além disso, teve a companhia de oito seguranças. O atacante ignorou os jornalistas e torcedores que conseguiram furar o bloqueio, recusando-se a falar. Ao entrar no ônibus, o ídolo do Chelsea sentou-se na última cadeira, colocou um fone no ouvido e não deu qualquer atenção aos pedidos dos fãs, que queriam apenas um aceno.

Drogba teve uma atuação decepcionante contra a Coreia do Sul. Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, onde joga o atacante, esteve no estádio para assistir ao amistoso. Dunga e seu auxiliar Jorginho também estiveram presentes. Os dois não comentaram a atuação da Costa do Marfim, que é o segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo. A partida está marcada para o dia 20 de junho, em Joanesburgo.



Leia também no VCN: