WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Juiz decide ouvir menino em audiência sobre caso das agulhas

do A Tarde
Menino teve 31 agulhas inseridas no corpo

Testemunhas de acusação e defesa são ouvidas nesta quinta-feira, 4, em Ibotirama, na primeira audiência de instrução para apurar a participação de Angelina Capistano dos Santos no crime contra o menino M.A.S, de 2 anos, que teve 31 agulhas inseridas em seu corpo.

A audiência começou com mais de uma hora de atraso, pois o juiz substituto da Vara Crime de Ibotirama, Oclei Alves da Silva, resolveu solicitar a presença do garoto e de uma psicóloga, com o objetivo de tentar ouvir a criança.

A avó do menino, Adelice Souza, 70 anos, é a segunda a depor. Ela é uma das oito testemunhas de acusação. Angelina é apontada pelo então padrasto da criança, Roberto Carlos Magalhães Lopes, como responsável por ter segurado o garoto enquanto ele inseria as agulhas. Ela nega o crime.

O julgamento de Roberto Carlos, ainda não tem data definida pois o juiz solicitou um atestado de sanidade mental. O acusado, que estava em um presídio no município de Bom Jesus da Lapa, há 840 Km de salvador, foi encaminhado à capital nesta quinta, para a realização do exame.



Leia também no VCN: