WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Baianão 2010: Vitória da Conquista vence o Ipitanga por 2 x 1 e encerra primeira fase

do ECPP

O alviverde foi à Senhor do Bonfim e derrotou o Ipitanga pelo placar de 2×1, terminando na segunda colocação no Grupo A, atrás apenas do Vitória. O treinador Ubirajara Veiga montou um time misto, para dar ritmo aos atletas que não estavam atuando, já que a classificação já havia sido conseguida com antecedência.

No início da partida o alviverde mostrou logo que apesar de estar com time misto não estava para brincadeira, e num ataque aos 10 minutos, depois de cabeçada do zagueiro Naldo, o meia Leo acabou marcando contra.  Cinco minutos depois, Sassá empatou de pênalti para o Ipitanga. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Fernando cometeu um pênalti,mas Sassá cobrou mal, mandando pela linha de fundo e o primeiro tempo terminou em 1×1.

Para a etapa final o Ipitanga partiu para o tudo ou nada em busca do resultado que pudesse livrar do grupo da morte, mas acabou sendo surpreendido e o meia Bode acabou marcando o segundo gol alviverde depois do goleiro Edimar dar rebote. Com essa vitória, completam-se 8 partidas entre as duas equipes sem que o time laranja consiga derrotar o Bode.

Ficha da partida

Ipitanga 1×2 Vitória da Conquista

Campeonato Baiano 2010 – 1ª fase – 12ª rodada
Data: 07/03/2010 (domingo) às 16h
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
Arbitragem: Antônio Marcelino Belmonte Vieira, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Geovânio de Araújo Guimarães

Ipitanga: Edimar; Domício, Edmilson, Leilson e Willian; Léo (Rigoberto), Sandro, Jonys (René), Netinho e Dodô (Juan); Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento

Vitória da Conquista: Lima; Alex (Lúcio), Fernando, Naldo e Daniel; Bode, Júnior Gaúcho e Carlinhos; Éder Caetité (Cacá), Carlinhos Baiano e Roni. Técnico: Ubirajara Veiga



Leia também no VCN: