WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Microsoft provoca o Google com novo comercial sobre o Bing

do Info Online

O buscador Bing, da Microsoft, estreou esta semana uma agressiva campanha de vídeo no Reino Unido.

Referindo-se indiretamente ao Google, maior rival e líder do mercado, o comercial de 30 segundos mostra uma mulher e seu filho pedindo informações a um homem engravatado sobre a estação de Euston, no centro de Londres.

Ao responder as perguntas, porém, o tira-dúvidas emite informações desconexas, como se fosse um robô pouco inteligente. Diante da questão sobre a localização do popular “underground” (metrô, no idioma falado por Rainha Elizabeth II), por exemplo, o respondente rebate: “Hip Hop underground?””.

A confusão continua pelo diálogo até que, no fim da mídia, todos os humanos são associados a macacos por se informarem mal na internet. “O que tem feito a sobrecarga de informação para nós?”, questiona a Microsoft em letras garrafais, no fim.

Por coincidência ou não, a mídia sai ao mesmo tempo em que uma pesquisa da Hitwise mostra um ligeiro crescimento do Bing no último mês. De janeiro para fevereiro, o site de buscas pulou de 9,32% para 9,7%. A evolução é maior se considerar os números desde dezembro, quando o buscador da Microsoft tinha 8,92%. Neste mesmo período, o Google caiu de 72,25% em dezembro para 70,95% em fevereiro.



Leia também no VCN: