do OFuxico
Michel foi eliminado na noite desta terça-feira (16) no décimo Paredão, o primeiro duplo, do Big Brother Brasil 10, da Globo. Com 63% dos 27,5 milhões de votos dos telespectadores, o publicitário caiu logo em sua primeira berlinda. A sobrevivente Anamara teve apenas 37% dos votos.
Com a saída de Alf, restaram apenas sete brothers na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Além de Anamara, Dicesar, Dourado, Serginho, Kadu, Lia e Fernanda seguem na briga para ser o novo milionário do País.
No tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial pediu para os confinados deixarem de lado as acusações de falsidade. “Vocês dois são muito de verdade”, disse o apresentador aos dois emparedados. “Os dois se entregaram. Mais: os dois chutaram o pau da barraca”, afirmou o jornalista. “Já romperam os cordéis que o manipulavam”, completou Bial. “Vem cá me dar um abraço, amigão. Vem cá, Michel”, pediu o apresentador ao anunciar a eliminação do publicitário.
Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Alf abraçou todos os colegas de confinamento. “Obrigado a todo mundo, foi sensacional estar com vocês. R$1,5 milhão não paga o que eu vivi aqui dentro”, discursou Michel, aos prantos.
No papo com Bial fora do confinamento, o eliminado da noite foi provocado pelo jornalista, que avisou que sua antiga namorada fez um ensaio sensual. “Você está curioso em ver estas fotos?”, perguntou.
Atônito, o publicitário se esquivou da resposta e preferiu elogiar todos os companheiros de casa. “Eu não enxergava ninguém como meus inimigos”.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp