WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Náutico e Vitória iniciam duelo por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

do Globoesporte

Times fazem primeiro confronto da chave nesta quarta-feira, nos Aflitos

Carlinhos Bala e Schwenck são as esperanças de gol de seus times na partida desta quarta

Náutico e Vitória começam nesta quarta-feira o que promete ser um dos duelos mais equilibrados da segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo da chave será no Estádio dos Aflitos e tem início às 21h (horário de Brasília). Por jogar fora de casa, o time baiano tem a vantagem de poder eliminar a partida de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Contudo, o técnico Ricardo Silva parece não apostar muito nessa possibilidade. O treinador treinou a equipe do Vitória no esquema com três zagueiros e pode se valer dessa armação no decorrer da partida. A boa notícia é que o volante Vanderson se recuperou de lesão e está apto a jogar.

O Vitória deve entrar em campo com a seguinte escalação: Viafara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Renato e Elkison; Adailton (Reniê) e Schwenck.

No Timbu, a expectativa é pela realização de uma grande partida para conseguir chegar ao duelo de volta com vantagem no placar. O time não poderá contar com o zagueiro Igor, suspenso. Apesar disso, a confiança é grande.

– O Vitória possui um bom time, mas também temos jogadores de qualidade e vamos buscar ganhar o jogo. O importante é fazer valer o mando de campo e não levar gols – disse o atacante Bruno Meneghel, ao site oficial do clube.

A formação alvirrubra para a partida deve ser: Gledson, Daniel, Gomes, Vinícius, Ediglê e Rafael (Dinda); Hamilton, Derley e Zé Carlos; Bala e Bruno Meneghel.



Leia também no VCN: