WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Ronaldo sobre jejum: ‘Uma hora o gol vai sair. Sempre saiu, né’

do Globoesporte

Atacante afirma não estar incomodado com a seca, mas espera desencantar contra o Cerro Porteño

Ronaldo atende aos jornalistas na chegada do elenco corintiano a Assunção

Artilheiro do Corinthians na temporada passada, com 23 gols, o atacante Ronaldo já está há seis partidas sem balançar as redes adversárias. Em sua chegada a Assunção, onde nesta quarta-feira o Timão encara o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores, o camisa 9 amenizou a má fase lembrando de uma pior pelo Barcelona.

– Eu me lembro de uma vez que fiquei sete jogos sem marcar no Barcelona. Tem fases que a bola não entra. Mas no último jogo já foi bem melhor. Uma hora vai sair. Sempre saiu, né – comentou o atacante, lembrando que participou das jogadas dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, no último domingo, em Barueri.

Em 2010, o Fenômeno marcou apenas um gol até agora, contra o Mirassol, mesmo jogo em que sofreu uma lesão na coxa direita, problema que o tirou de seis partidas. O jejum de gols, porém, parece não incomodar tanto o atacante corintiano.

– Tem outras coisas que me incomodam muito mais – disse o craque. Bem-humorado na chegada ao hotel em Assunção, o Fenômeno disse que espera voltar a marcar nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, no Defensores del Chaco, estádio em que foi campeão da Copa América de 1999, marcando um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai.

– Qualquer hora é hora para fazer gol, mas espero que seja amanhã. O importante é que todos os jogadores se apresentem na hora que for preciso, porque estarei sempre mais vigiado, por dois ou três zagueiros – finalizou o Fenômeno.

Assim que chegou ao hotel, Ronaldo e os jogadores partiram para o quarto. Nesta quarta-feira, ainda sem local e horário definidos, eles devem fazer um leve treinamento de preparação para a partida das 21h50m (de Brasília).



Leia também no VCN: