WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Paulo César Carpegiani está muito próximo de voltar ao Vitória

do Globoesporte

Apesar da negativa da diretoria, acerto deve ser concluído nesta sexta

O técnico Paulo César Carpegiani (foto) está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Vitória. Ele deve assinar contrato até o fim do ano e assumir o posto que já foi seu em 2009, substituindo Ricardo Silva, ex-interino que se consolidou no comando do Rubro-Negro na atual temporada.

– Estou voltando para a “terrinha” – disse, em entrevista ao clicEsportes.

O coordenador de futebol do Vitória, Mauro Galvão, no entanto, negou a existência da negociação, mas deu pistas de que possa ter novidades nesta sexta.

– O interesse sempre existe, é normal. Chegamos hoje de viagem (do Recife, onde o Leão derrotou o Náutico por 1 a 0). Temos essa possibilidade de fazer um contato, mas não há nada definido. Acho a mudança algo normal – disse. Em entrevista, a esposa de Carpegiani admitiu as conversas.

– Houve um primeiro contato nesta quinta, e vai ter outro na sexta – confirmou, dando a entender que o marido deve desembarcar em Salvador em breve.

Carpegiani treinou o Vitória de abril até agosto de 2009. Disputou a reta final do Baiano, conquistou o título e levou o time às quartas de final da Copa do Brasil. Ainda fez boa campanha no primeiro turno do Brasileirão. Mas, após perder longa invencibilidade no Barradão, ter uma série de maus resultados e se desentender com alguns jogadores, deu lugar ao então interino Ricardo Silva e posteriormente a Vagner Mancini.

Apesar de o Leão ter feito a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Baiano, a derrota no Ba-Vi no último dia 28 e o revés na estreia na segunda fase, contra o Bahia de Feira, trouxeram desconfiança sobre Ricardo Silva.

Leia também no VCN: