WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Obina fala sobre apreensão de seu carro: ‘Eu estava com pressa’

do Globoesporte

Atacante do Atlético-MG evita explicação sobre falta de pagamento do IPVA e diz que regularização do veículo está em andamento

O atacante Obina preferiu não entrar em detalhes sobre o episódio da apreensão de sua picape pela polícia mineira. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, ele disse que a regularização do automóvel já está sendo providenciada.

– Eu estava com pressa, mas não tem nenhum problema. Meu amigo já está olhando isso, e logo, logo o carro estará comigo novamente – limitou-se a dizer Obina.

A Hilux do atacante foi apreendida na noite de quinta-feira, no Aeroporto de Confins, no qual a delegação atleticana desembarcou após retornar de Chapecó-SC, onde a equipe perdeu na última quarta-feira por 1 a 0 para o Chapecoense, pela Copa do Brasil.

O veículo de Obina estava parado em fila dupla e em local proibido. Abordado por um policial, o atacante não apresentou os documentos de 2009 e 2010, mostrando apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2008.

Dentro do procedimento previsto na legislação do trânsito, a polícia apreendeu a picape do atacante, que foi rebocada e levada ao pátio da prefeitura de Pedro Leopoldo, Grande Belo Horizonte.

O carro só poderá ser retirado do local após o pagamento das multas e a regularização dos documentos. Estacionar em local proibido gera uma multa de R$ 191,54 e perda de sete pontos na carteira. Já a documentação atrasada resulta R$ 53,20 de multa, além de três pontos na carteira.



Leia também no VCN: