WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Caso Isabella: Alexandre Nardoni chora ao depor sobre morte da filha

do Abril.com

Pai da vítima Isabella é o primeiro a falar neste quarto dia de julgamento; Anna Carolina Jatobá aguarda fora da sala

Alexandre Nardoni chora durante seu depoimento no quarto dia de julgamento nesta quinta-feira (25), segundo informações da “GloboNews”. Ele é o primeiro a falar e, enquanto isso, Anna Carolina Jatobá aguarda fora da sala.

Segundo o réu, ele e Anna Carolina foram alvo de preconceito desde o começo. Elee contou que foram humilhados na delegacia e acusados desde o princípio.

Ainda nesta quinta poderá haver uma acareação com a mãe de Isabella, mas o advogado de defesa afirmou na quarta (24) que tudo vai depender das declarações dos réus.

Previsto para começar às 9h, o julgamento se iniciou mais uma vez com atraso devido a problemas administrativos. A expectativa para o dia é grande e a fila para pegar senhas em frente ao fórum continua bastante movimentada.

Logo após as escoltas trazendo o casal chegarem, às 8h35, foi a vez do advogado Roberto Podval e o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, entrarem no prédio. O avô materno de Isabella, José Arcanjo de Oliveira, chegou logo em seguida.

A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi estrangulada e jogada do 6º andar do Edifício London, onde moravam o pai e a madrasta, Alexandre e Anna Carolina. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles alegam inocência.



Leia também no VCN: