WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Condenado pela morte de Isabella, casal Nardoni chega a presídio de Tremembé sob forte escolta

do G1

Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.
Anna Jatobá pegou 26 anos e 8 meses de prisão.

O comboio que transportava o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella, chegou a Tremembé, a 138 km de São Paulo, pouco antes de 3h deste sábado (27). Após cinco dias de julgamento, Alexandre Nardoni foi sentenciado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão. Ele entrou na Penitenciária II às 2h50.

População enfurecida agride veículo que conduziu os réus:

Anna Jatobá, que pegou 26 anos e 8 meses de prisão, seguiu para a Penitenciária Feminina e entrou no complexo às 3h05. A sentença foi lida à 0h28 deste sábado pelo juiz Maurício Fossen. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, decidir o futuro do casal no Fórum de Santana, Zona Norte da capital paulista.

Após anúncio do júri, Ana Carolina passa a madrugada acordada

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, passou a madrugada em claro após o anúncio da condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá e só conseguiu dormir por volta das 6h, segundo informou José Oliveira, pai de Ana carolina.

Logo após o anúncio do resultado do júri, no início da madrugada, Ana Carolina recebeu uma mensagem de telefone celular de sua advogada e acenou da varanda do apartamento. O avô materno de Isabella desceu do apartamento do edifício onde mora com a filha, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, por volta das 7h30 deste sábado . Ele estava tranquilo.

“Esperei dois anos por isso (a condenação do casal Nardoni). Tirou um peso das costas. Tudo o que eu queria era justiça”, disse Oliveira. Ele foi muito cumprimentado pelos vizinhos na rua no caminho para a padaria.



Leia também no VCN: