WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

BBB 10: Eliminado com 58% do votos, Dicesar declara o fim da guerra contra o lutador Marcelo Dourado

do SRZD | Globo.com

Dicesar resolveu colocar um ponto final nos comentários do brother Marcelo Dourado sobre sua opção sexual e selar a paz. Eliminado na noite deste sábado, com 58% dos votos, o maquiador afirmou que não se importou em ter que cumprimentar o lutador, a pedido do apresentador Pedro Bial, antes do resultado do paredão. “Gostei de ter cumprimentado o Dourado. O Bial é inteligente, sabe mexer com a gente de uma forma bonita, linda, uma lição de vida pra mim e pra ele. Fiquei muito emocionado. Ele não é um bicho de sete cabeças. Não tive medo nem do Big fone, como posso ter medo de cara feia?”, contou Dicesar, em entrevista ao “Ego”.

O ex-brother disse ainda que levou na esportiva as críticas que Dourado fez à sua sexualidade. “Ele me chamou de veado? Eu não ouvi. Só ouvia os gritos dele”, contou ele, que aproveitou ainda para elogiar o lutador. “Ele é um grande guerreiro, deve ser um professor incrível, mas tem o jogo dele. Ele não é tão homofóbico assim. A mãe dele vive nas boates e nas paradas gays”, afirmou.

Dicesar, que ainda trabalha como drag queen, disse que o preconceito está na cabeça de quem não se assume, o que, segundo ele, não é seu caso. “Tiro isso de letra”, garantiu o ex-BBB, que contou ainda que “levanta a cabeça e segue em frente”.



Leia também no VCN: