WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

GP da Malásia: ‘Se chover na corrida o que choveu hoje, vamos precisar de boia’, diz Barrichello

do Globoesporte.com

Tempestade tropical atinge Sepang nesta quinta, no horário da largada da corrida. Previsão para domingo é de chuva à tarde, com duração de 2h

Mecânico da McLaren se protege da tempestade na tarde desta quinta-feira em Sepang, na Malásia

O circuito de Sepang, local onde será realizado o GP da Malásia no próximo domingo, foi atingido por uma tempestade tropical no fim da tarde desta quinta-feira. Após um dia muito quente e úmido, trovões, relâmpagos e muita água assustaram as equipes nos boxes. Rubens Barrichello, piloto da Williams, que voltava ao hotel no momento da chuva, ficou assustado.

– Se chover na corrida o que choveu hoje (quinta) à tarde, vamos precisar de boia – disse Barrichello, em sua página no Twitter. A tempestade foi parecida com a que aconteceu no ano passado e encerrou a corrida na metade. A chuva forte começou às 16h (horário local), mesma hora da largada da prova, no próximo domingo. A previsão do tempo para o fim de semana é de muito calor, com fortes chuvas no fim da tarde.

– A chuva é esperada para as 16h e, normalmente, dura duas horas – diz uma porta-voz do Departamento Meteorológico da Malásia.

Em 2009

Em 2009, a prova foi interrompida na 31ª das 56 voltas por falta de condições da pista. A vitória ficou com Jenson Button, então na Brawn GP, que ganhou apenas a metade dos pontos. A prova começou com pista seca e assim permaneceu por 20 voltas, mas a chuva começou a cair e obrigou todos os pilotos a trocar pneus, mas a visibilidade era péssima por causa da chuva e da escuridão. Neste ano, o horário da largada foi alterado das 17h para as 16h locais.



Leia também no VCN: