WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Após duas provas, Schumi está satisfeito com retorno, mas diz que não é mágico

do Globoesporte.com

Michael Schumacher acha que finalmente “desenferrujou” após os três anos de aposentadoria da Fórmula 1. Ele disse que está adorando o desafio de evoluir o carro da Mercedes neste ano. Apesar do heptacampeão ter sido superado por Nico Rosberg nos treinos classificatórios e nas corridas, ele acredita ter feito um grande progresso no lado pessoal.

– Acho que tive um bom fim de semana na Austrália. Melhorei meu ponto de vista do que poderia fazer e fiquei feliz. Existem limites do que você pode fazer e pilotei dentro deles. Não sou mágico. Ainda não somos competitivos o bastante, mas precisamos trabalhar. E gosto disso. Estou confiante de que vamos melhorar. Pode demorar um pouco, mas vamos lutar – diz Schumacher.

O alemão acredita que precisa se concentrar em melhorar seu desempenho nos treinos classificatórios. Neste ano, a importância da luta pela pole é ainda maior, por causa do fim do reabastecimento nas corridas.

– Ainda estou sendo um pouco conservador nos treinos classificatórios, mas o Bahrein mostrou que andar bem é uma prioridade. Andamos bem na manhã de sábado em Melbourne, mas as coisas não funcionaram à tarde. Precisamos ser mais agressivos.

Nesta sexta-feira, Schumi foi superado novamente por Nico Rosberg, seu companheiro de equipe. O heptacampeão foi apenas o quinto colocado, duas posições atrás do compatriota da Mercedes. Lewis Hamilton, da McLaren, foi o mais rápido nos dois treinos livres para o GP da Malásia, em Sepang.



Leia também no VCN: