WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Copa 2014: Obras na Fonte Nova não terão desapropriações

do A Tarde
Estádio será demolido e outro será erguido no lugar

O projeto de demolição e reconstrução da Fonte Nova não envolverá desapropriações. A garantia é dada pela Fonte Nova Negócios e Participações, por meio de sua assessoria de comunicação.

Com a divulgação dessa notícia, a empresa busca tranquilizar os moradores e comerciantes dos arredores do estádio, que em matéria publicada nesta quinta-feira, 1º, em A TARDE mostraram preocupação em relação a seus imóveis.

A data do início da derrubada da estrutura do tradicional estádio ainda não está definida. Uma das pendências é a escolha da empresa especializada que fará este serviço. A definição será anunciada em breve, de acordo com a assessoria.

A partir da contratação da empresa, o Consórcio Odebrecht/OAS, responsável pelas obras de demolição e reconstrução do Estádio da Fonte Nova, poderá enviar à Secretaria Municipal de Meio Ambiente todos os documentos que ainda faltam ao estudo de impacto ambiental da obra. Somente após a análise desse estudo é que o órgão da administração direta municipal poderá emitir a licença autorizando o início das obras.



Leia também no VCN: