WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Brasileiros elogiam velocidade do iPad

do Info Online
Depois de dez horas na fila, dupla de brasileiros só tem elogios ao iPad: principais atributos, dizem, são alta velocidade e boa qualidade da tela

“Valeu muito a pena!”, responderam os brasileiros Whinston Rodrigues, 30 anos, e Breno Masi, 27, ao serem questionados se havia compensado passar a madrugada na porta da Apple Store de Nova Iorque para comprar o iPad.

A dupla, que se conhecia apenas por Twitter antes da viagem, enfrentou nada menos do que dez horas de fila em frente à loja da Apple na Quinta Avenida, de sexta-feira para sábado, nutrindo-se apenas de salgadinhos e energéticos, sem sequer ir ao banheiro para não perder os primeiros lugares.

Como agravante, segundo os clientes, ainda havia um descaso por parte de alguns funcionários da loja, o frio ventoso de oito graus da noite novaiorquina e uma expectativa menor do que a de outros lançamentos da marca, como aconteceu com o iPhone, por exemplo.

Orgulhosos, primeiros compradores exibem seus iPads no YouTube:

Ainda assim, entre outras dezenas de guerreiros (oito na frente e uns trinta atrás, dizem), os fãs da Apple resistiram orgulhosos às adversidades e agora, com o tablet em mãos, não poupam elogios ao exporem suas primeiras impressões:

“O iPad é muito rápido, a velocidade impressiona. Tenho um iPhone 3GS e o iPad é bem mais rápido, roda liso sem delay; clicou, executou”, diz Rodrigues, micro-empresário em TI no Brasil, pela internet a INFO Online.

De outro hotel, Masi, sócio de uma empresa de aplicativos para plataformas móveis da Apple, concorda: “Não pensava que seria tão rápido”.

Outra opinião comum entre os dois é a boa qualidade da tela: “A tela é linda, gostei muito, muito mesmo”, diz Masi.

“A qualidade da tela é sensacional, não vi nada parecido”, opina Rodrigues. “É do tamanho que deveria ser, os sites rodam perfeito sem zoom”.

Nas poucas horas de contato com o iPad, eles listaram ainda alguns aplicativos que testaram e aprovaram, entre eles, Keynote, Copa do Mundo, iBook, Superguia.tv e Pandora.

A única reclamação contra a Apple fica para a falta de acessórios disponíveis na loja. “Fiquei decepcionado por não ter todos os acessórios na loja, como Keyboard Dock e Camera Kit”, reclama Rodrigues.

Até o momento, apenas as versões Wi-Fi do iPad estão sendo vendidas na loja: a 16 GB (US$ 499), a 32 GB (US$ 599) e a 64 GB (US$ 699) – esta última, a escolhida pela dupla de brasileiros.

O tablet da Apple começou a ser vendido hoje nos Estados Unidos e deve chegar no fim do mês a outros países, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido.

A previsão da companha é que até o início de maio os iPads com 3G já cheguem às lojas americanas, com valores de venda de US$629 (16GB), US$729 (32GB) e US$829 (64 GB).



Leia também no VCN: