WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Localizados corpos das vítimas do acidente com barco em Camaçari

do A Tarde
Populares passaram o sábado acompanhando as buscas no Rio Joanes

Os corpos de José Cidclei Pereira da Silva, 24, e Adailton dos Santos Souza, 29, desaparecidos no Rio Joanes (Camaçari) desde às 23h30 de sexta-feira, 2, foram encontrados na madrugada deste domingo, 4, em uma localidade conhecida como Prainha. Os cadáveres foram achados por populares, que iniciaram uma busca às 22h de sábado, 3, após o Corpo de Bombeiros interromper a procura.

Os pescadores, divididos em seis barcos, acharam um corpo às 1h20 e o outro às 3 horas. Ambos foram reconhecidos por parentes, mas ainda não foram removidos pela polícia. Ainda não há informações do horário e local do enterro.

José Cidclei e Adailton sumiram após a embarcação em que estavam virar. Os rapazes jogaram futebol com amigos na sexta e, em seguida, resolveram visitar colegas no povoado de Góes Calmon, em Simões Filho. Para isso, atravessaram o Rio Joanes em duas embarcações.

No retorno para casa, o grupo foi surpreendido pelo mau tempo. A embarcação que virou estava com cinco pessoas, de acordo com o pescador Adriano do Carmo Alves, 37, que estava no barco que resistiu ao temporal.

A sorte de Adriano é que sua embarcação foi arremessada para a margem do rio. Duas das pessoas que estavam com José Cidclei e Adailton conseguiram nadar até a margem e retornaram com outro barco para salvar os amigos. Eles ainda encontraram um colega agarrado ao casco da embarcação virada, mas não avistaram os dois desaparecidos.

Reginaldo dos Santos, irmão de Adailton, disse que ele não sabia nadar e que não gostava de rio e mar. José Cidclei também não sabia nadar direito, de acordo com seus parentes.

Leia também no VCN: