WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Aguinaldo Silva e Ratinho promovem barraco público, via Twitter, por causa de Guilherme de Pádua

do OFuxico

O clima entre Aguinaldo Silva e Carlos Massa, o Ratinho, continua tenso. Conforme O Fuxico contou, na manhã desta sexta-feira (9), o novelista se pronunciou em seu microblog no Twitter, criticando severamente o apresentador do SBT, por ele dar espaço a Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, em seu programa. Em seu programa na tarde de hoje, Ratinho rebateu as críticas do novelista, mandando-lhe um recado, ao vivo:

“Aguinaldo, eu não vou admitir crítica da sua parte. Você é o único que não pode fazer isso e sabe porquê!” Logo em seguida, o novelista, também através de seu Twitter, mandou uma resposta dura para o comentário de Ratinho: “Se eu tiver que pegar leptospirose, que seja com uma ratazana e não com a merda de um Ratinho”.

Diretor critica entrevista

Após Glória Perez mostrar-se indignada com o fato do apresentador Ratinho dar espaço para Guilherme de Pádua – assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora – em sua atração no SBT, foi a vez de Aguinaldo Silva se manifestar sobre a entrevista, que deu ao canal de Silvio Santos a vice-liderança. Conforme O Fuxico publicou em primeira mão, a média do programa, segundo a prévia do Ibope, foi de 7,8 pontos.

Na manhã desta sexta-feira (9), o novelista da Globo se pronunciou em seu microblog no Twitter.

“Ratinho teve sua melhor audiência na entrevista com Guilherme de Pádua. Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta”, escreveu o autor, que ainda provocou o apresentador: “Mas o que se pode esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?”, diz ele, referindo-se a Carlos Massa.

Sobre as críticas que sofreu sobre a entrevista, Ratinho se defendeu ontem, pouco antes de começar a entrevista: “Tenho recebido muitas críticas sobre isso, mas a Globo também colocou o Guilherme no ar. A Glória Maria o entrevistou na época. Estou no meu direito, e posso mostrar isso”, ponderou Ratinho, que ainda indagou: “Agora faço a seguinte pergunta: Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum famosos se manefestariam?”.

Para finalizar, ele respondeu diretamente ao autor da Globo.”Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido. Vou repetir: a matéria foi com a intenção de perguntar pra sociedade se ela daria uma segunda chance a ex-criminosos”, escreveu.



Leia também no VCN: