WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

José Serra escolhe Salvador para iniciar sua campanha presidencial

do Estadão

Apesar de negar o caráter político da viagem a Salvador, Serra teve agenda de candidato. O presidenciável aproveitou para reforçar seu lema de campanha “O Brasil pode mais”.

José Serra foi acompanhado pela cúpula do DEM baiano, liderada pelo pré-candidato ao governo estadual, Paulo Souto

Em sua primeira viagem como pré-candidato oficial do PSDB à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo, José Serra, que visitou hoje Salvador, evitou polêmica em torno da troca de Minas Gerais por Bahia para o início da campanha. “Não troquei Minas por Bahia, aqui estou fazendo uma visita e vim dar entrevistas também. Em Minas vai ser mais do que uma visita”, ponderou. “Não há nenhum ato político organizado aqui.”

Apesar de negar o caráter político da viagem a Salvador, Serra teve agenda de candidato. Visitou a sede das Obras Sociais Irmã Dulce, onde cumprimentou enfermos, cantou e dançou, depois foi ao Mercado Modelo, um dos principais destino turísticos da cidade, fazendo um corpo-a-corpo com potenciais eleitores.

O presidenciável aproveitou para reforçar seu lema de campanha “O Brasil pode mais”. “Acho que Brasil pode avançar mais. Avançou bastante nas últimas décadas, nos últimos anos, mas pode mais, isso é indiscutível”, disse. “Na segurança, em saúde e na criação de oportunidade de trabalho, por exemplo, há ainda muito a ser feito.”

Serra, porém, ressaltou pontos que considera positivos no governo Lula. “Na época do enfrentamento da crise econômica, por exemplo, o governo foi bastante ágil, bem como na consolidação dos programas de transferência de renda”, afirmou. “Mas é preciso complementar o Bolsa-Família com oportunidades de emprego”.

O ex-governador evitou falar sobre a formação de sua chapa na disputa eleitoral. “Nunca houve tanta antecipação de campanha, mas tem coisas que não tem como antecipar”, disse ao ser questionado sobre quem seria o seu vice.



Leia também no VCN: