WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Atlético-PR blinda Manoel e quer evitar o assunto racismo em semana decisiva

do Globoesporte

Zagueiro não dará entrevistas até o jogo de domingo, contra o Coritiba. Orientação no clube é não falar sobre a briga entre o atleta e Danilo

Vivendo uma semana decisiva para suas pretensões no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o Atlético-PR quer evitar que o assunto sobre a briga entre Danilo e Manoel crie dificuldades extras ao time. Por isso, o clube decidiu blindar o jogador, que não dará entrevistas até o clássico deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Os demais atletas também foram orientados a não falarem sobre o caso.

A confusão entre os zagueiros aconteceu nesta quinta-feira, durante a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, Manoel deixou o gramado do Palestra Itália e foi diretamente para a delegacia prestar queixa contra o atleta alviverde. Segundo o jogador do Furacão, Danilo o ofendeu com palavras racistas, além de ter cuspido em seu rosto.

A delegação do Atlético-PR chega na tarde desta sexta-feira a Curitiba. Os jogadores seguem direto para o CT para fazerem um treino regenerativo, visando ao confronto deste domingo, contra o Coritiba.

O jogo, que será disputado no Couto Pereira, é decisivo para a disputa do título. Se o Coxa vencer, fica com a taça. O empate mantém a equipe alviverde em primeiro lugar, precisando apenas de uma vitória na última rodada para ser campeão. Para reverter esse quadro, o Furacão tem que vencer para ultrapassar o rival na ponta da tabela (o Coxa tem um ponto de vantagem – 17 a 16).

Palmeiras e Atlético-PR só voltam a se enfrentar na quarta-feira, na Arena da Baixada. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Verdão joga por um empate para se classificar. O Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem rival. Caso o time rubro-negro ganhe por 1 a 0, o vencedor será conhecido nos pênaltis.



Leia também no VCN: