WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Com provocação e ‘Rebolation’, jogadores comandam festa do Botafogo em General Severiano

o Globoesporte.com

Após cantoria na sede, elenco e torcedores celebram juntos em churrascaria a conquista do Carioca após vitória sobre o Flamengo

Leandro Guerreiro canta com torcedores

Cercado por centenas de torcedores na chegada à sede de General Severiano, o ônibus da delegação do Botafogo exibia um cartaz com a pergunta: “Cadê o Império do Amor”. A provocação à dupla de ataque do Flamengo deu o tom da comemoração do título estadual do Botafogo, na noite deste domingo, após vitória por 2 a 1 sobre o rival. A sede do clube lotou para receber os heróis, que não perderam a oportunidade de ironizar os adversários.

– Essa música todo mundo gosta. Ela é mais ou menos assim: Cadê o Império do Amor – gritou Caio, de microfone em punho, da sacada da sede de General Severiano.

Convocado a dar sua palavra aos torcedores, Loco Abreu reproduziu o hit que sintetizou sua rápida adaptação ao Brasil e à cultura nacional: – Rebolation – iniciou o atacante, com câmera de filmar nas mãos, para logo depois ser acompanhado pela multidão.

O presidente Maurício Assumpção, os laterais Gabriel e Marcelo Cordeiro puxaram coros das arquibancadas. Leandro Guerreiro e Lucio Flavio, alguns dos mais antigos do elenco, iniciaram o hino alvinegro.

Lucio Flavio é cercado por torcedores

Embora seu nome tenha sido gritado, Jefferson não esteve na sacada de General Severiano, assim como Herrera e o técnico Joel Santana.

Sem Joel e Herrera, jogadores comemoram em churrascaria

Depois da ovação na sacada da sede de General Severiano, a torcida não quis desgrudar de seus heróis. Por isso, tomou conta da churrascaria que serviu para abrigar a comemoração do título do Campeonato Carioca. Cercados, os jogadores distribuíram autógrafos e posaram para fotos, eternizando um momento tão esperado. Numa das mesas era exibido em destaque o troféu da Taça Rio, que significou o título estadual antecipado.

A maior parte do elenco esteve na churrascaria, localizada num shopping center anexo a General Severiano. No entanto, o local inicialmente reservado para jogadores, comissão técnica e diretoria foi tomado por torcedores, irritando alguns dirigentes. Joel Santana e Herrera foram dos poucos ausentes. O atacante argentino rumou para seu país tão logo terminou a partida, já que nesta segunda-feira sua filha faz aniversário.

Loco Abreu permaneceu no local por pouco tempo, e Caio foi um dos últimos jogadores a deixar o local. O atacante assistiu pela televisão à incrível chance desperdiçada na frente da baliza de Bruno, no fim do segundo tempo, que poderia ter dado maior tranquilidade ao Botafogo nos últimos minutos da decisão.

– Não acredito que perdi esse gol! – lamentou o talismã ao assistir ao lance.

Leia também no VCN: