WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Roberto Carlos chora no sepultamento de Lady Laura, no Rio de Janeiro

do OFuxico

Roberto Carlos acompanhou, com muitas lágrimas, o sepultamento de sua mãe, Lady Laura, na manhã de segunda-feira (19), mesmo dia em que ele completa 69 anos.

Depois da missa rezada pelo padre Antônio Maria, o cantor saiu da capela acompanhado de seus irmãos e seus filhos, que o ajudaram a segurar as alças do caixão. Roberto estava muito comovido e chorou muito ao ver a mãe ser enterrada. Em certo momento, levantou as mãos para o céu e rezou um Pai Nosso e uma Ave Maria, enquanto os fãs cantavam uma de suas músicas favoritas: Nossa Senhora.

O artista chegou um pouco antes das 10h no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, para o enterro de sua mãe, que faleceu no último dia 17, após duas semanas internada no Hospital Copa D´Or, na Zona Sul da cidade, com um quadro de infecção pulmonar.

Muito abatido e com lágrimas nos olhos, Roberto demostrou a tristeza pelo momento difícil, mas logo foi amparado por amigos como Wanderléa e Erasmo Carlos, que já estavam no cemitério antes do cantor chegar. Cercado por seguranças, Roberto ainda não quis se pronunciar sobre a morte da mãe.

Wanderléa, uma das primeiras a chegar ao cemitério Jardim da Saudade, falou do carinho que sentia por dona Laura. “Hoje estou aqui para trazer todo nosso carinho para Lady Laura, ela foi muito forte e sempre foi muito amiga do Roberto. A forma carinhosa como Roberto trata seus fãs foi parte do ensinamento que ela deu a ele”, disse Wanderléa.

Erasmo Carlos chegou poucos minutos depois de Wanderléa e atraiu a imprensa que estava no local. Com poucas palavras, Erasmo transmitiu seus sentimentos. “Essa é uma hora muito triste para todos nós. Eu vou rezar e procurar sempre lembrar dos momentos bons que passamos com ela”, declarou o amigo do Rei.

O Rei desembarcou na capital fluminense neste domingo (18), após comandar um show em Nova York, nos Estados Unidos, em comemoração aos 50 anos de carreira. Abatido com a notícia, ele seguiu direto para o Hospital Copa D’ Or, onde dona Laura estava internada desde o dia 31 de março.



Leia também no VCN: