WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Por reclamar do técnico Ricardo Gomes, Washington recebe multa de 20%

do Globoesporte.com

Diretoria classifica como ato de irresponsabilidade a bronca pública do atacante e aplica punição temendo que o caso gere um mal-estar no elenco

Washington reclamou de Ricardo Gomes após a derrota para o Santos e a eliminação do Paulista

O atacante são-paulino Washington foi multado pelas reclamações que fez no último domingo, quando o Tricolor foi goleado pelo Santos – 3 a 0 na Vila Belmiro – e acabou eliminado do Paulistão. O camisa 9, que começou aquele jogo na reserva e entrou no segundo tempo, deu entrevistas na bronca com o técnico Ricardo Gomes. Nesta terça-feira, a diretoria decidiu multá-lo em 20% do valor do seu salário.

A confirmação da punição foi dada pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que já notificou o atacante. Os dirigentes são-paulinos classificaram a reclamação de Washington como uma atitude irresponsável.

– Washington não só merece como está sendo punido com um percentual do salário. Pode ter havido uma atitude não no sentido de causar instabilidade, mas talvez com o propósito de ganhar espaço. Mas isso tem desdobramentos e causa mal-estar no elenco – disse Leco, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Sacado do time, Washington entrou na partida quando o Santos dominava completamente o duelo e ele pouco conseguiu ajudar para mudar o resultado. Na saída do campo, reclamou publicamente:

– Quando estou em campo, eu saio mais cedo. Quanto estou no banco, entro mais tarde. Joguei menos do que estou acostumado, mas, mesmo assim, criei boas chances e uma delas foi bem defendida pelo goleiro. Estragaram o que estava certo. Uma das poucas coisas que o time tinha foi tirada. Estou cansado de ser crucificado por outros erros.

O centroavante foi reprimido pelo técnico Ricardo Gomes ainda no domingo, e por alguns companheiros na reapresentação do elenco, um dia depois.



Leia também no VCN: