WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Nove meses após casamento ‘dos sonhos’, atriz Sthefany Brito se separa do atacante Alexandre Pato

do OFuxico

Atriz chegou a dispensar um papel de destaque na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, para conter os ciúmes do jogador. “Noitadas” de Pato provocaram o rompimento

O conto de fadas de Sthefany Brito, 23 anos, e Alexandre Pato, 20 anos, durou apenas nove meses e 13 dias. De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, a atriz e o jogador de futebol estão mesmo separados, já que não conseguiram contornar a crise que se abateu sobre relacionamento nos últimos meses.

Pato já deixou o apartamento em que vivia em Milão, na Itália, e está passando uma temporada em um hotel. Segundo a coluna, Sandra, mãe de Sthefany, está na Itália ajudando a filha a superar a decepção. Elas devem voltar ao Brasil o quanto antes e o detalhe é que Sthefany sai do casamento sem nada, já que se uniram após assinarem um contrato de separação total de bens.

A crise na relação teria começado após o jogador ficar afastado dos gramados por conta de duas lesões. Machucado, Pato tem consciência que as chances de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo são pequenas. A frustração do atacante do Milan pode ter sido o estopim para os acontecimento que deram início as crises do casal.

Desde então, Pato tem sido visto em “saidinhas” na noite francesa, muitas delas, na companhia de Ronaldinho Gaúcho, o que não deixou sua esposa satisfeita.

Sthefany, que tem contrato com a Globo até o meio do ano, deixou o trabalho no Brasil para acompanhar o marido. Ela estava escalada para o papel de Cecília Dassi em ‘Viver a vida’, mas desistiu da novela em nome do casamento. Eles se casaram com uma festa avaliada em R$ 1 milhão, no dia 7 de julho do ano passado, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Leia também no VCN: