WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Vocalista do Poison vai para a UTI com hemorragia cerebral, diz site

do G1

Bret Michaels foi levado a hospital nesta quinta (22), informa site da ‘People’. Cantor está internado para exames, confirmou a Associated Press.

Bret michaels, vocalista do Poison

Bret Michaels, vocalista da banda de hard rock Poison, teve que ser levado a um hospital na noite desta quinta-feira (22) por causa de uma dor de cabeça que os médicos descobriram ser uma hemorragia cerebral, afirma o site da revista norte-americana “People”.

A assessora do cantor, Joann Mignano, confirmou à agência de notícias Associated Press que Michaels permanece internado em estado grave com uma hemorragia cerebral e que está passando por testes. Nenhum outro detalhe foi informado.

O estado do cantor de 47 anos é crítico, informa o site. “Após uma série de exames (raios x, tomografias, angiografias), os médicos decidiram mantê-lo na UTI e devem realizar novos exames nos próximos dias”, diz uma fonte anônima da “People”.

O astro, que sofre de diabetes, passou por uma cirurgia de emergência no apêndice no dia 12, em San Antonio, no Texas.

Michaels ficou famoso na década de 1980 à frente do Poison, banda de glam-rock cujo maior hit foi a balada “Every rose has its thorn.”

Nos últimos anos, se reinventou em programas como “Rock of love,” do canal VH1, e “The celebrity apprentice.” Ele acabara de gravar uma faixa com Miley Cyrus.

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest