WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Mateus Solano tem situação privilegiada na Globo

do R7

Mateus Solano é o único que não está sentindo tanto na pele os atrasos na entrega dos capítulos de Viver a Vida.

Como o ator tem dois personagens, os gêmeos Jorge e Miguel, fica difícil receber as falas em cima da hora para decorar correndo e gravar no dia seguinte, como acontece com o restante do elenco. Mateus tem o privilégio de receber cinco ou seis capítulos, às vezes, adiantados. Por sorte, isso não está causando ciumeira nos bastidores da novela da Globo

Carla Vilhena diz que não se sente rebaixada na Globo

Andaram dizendo que a jornalista estaria insatisfeita por ter sido transferida do SPTV – 1ª Edição para o Bom Dia São Paulo, que vai ao ar logo cedo, na Globo. Mas Carla Vilhena afirma que está feliz com o novo horário, de acordo com sua assessoria. E ainda faz questão de frisar que não se sentiu rebaixada com a troca, não.

Além do Bom Dia São Paulo, Carla também faz entrada no Bom Dia Brasil, em rede nacional, e também cobre as folgas de Fátima Bernardes no Jornal Nacional, aos sábados. No SPTV, a apresentadora foi substituída por Mariana Godoy. Antes, Carla apresentava o telejornal ao lado do ex-marido, Chico Pinheiro. Carla Vilhena renovou contrato com a Globo por quatro anos.

Leia também no VCN: