WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luciana Gimenez grava primeiro game show ao lado do marido na RedeTV!

do OFuxico

Até um dia desses, para ganhar 1 milhão de reais em uma emissora de tevê, você precisava se inscrever em algum reality show e ter por conseqüência sua privacidade invadida 24 horas por dia. Agora não será mais necessário tanto sacrifício. Será preciso conhecimento e trabalho em equipe.

A Rede TV! deve estrear no próximo mês o Mega Senha, o novo game show da emissora. A atração será comandada pela apresentadora Luciana Gimenez e seu marido, o vice-presidente da rede, Marcelo de Carvalho. Dois times, cada um formado por uma celebridade e um participante, numa emocionante disputa para mostrar quem tem o melhor vocabulário. E o prêmio poderá chegar há R$ 1 milhão.

Os primeiros participantes do programa foram os humoristas do Pânico na TV!, Sabrina Sato, Carioca e Ceará, que arrancaram gargalhadas da plateia e surpreenderam o público com belas performances. Scheila Carvalho também participará da nova atração.

Sobre o programa

O Mega Senha é um teste de conhecimento e trabalho em equipe. Cada dupla é formada por uma celebridade e um participante da plateia. Na primeira etapa do jogo, um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a palavra secreta – a Mega Senha – daquela rodada. O participante que acertar mais palavras passa para a etapa seguinte.

A segunda etapa do jogo consiste em seis rodadas, nas quais a dupla precisa acertar cinco Mega Senhas em um minuto e meio. A cada round, o desafio fica maior. Para levar o prêmio máximo do programa, tranquilidade e raciocínio rápido são fundamentais.

O Password – nome original do Mega Senha – é sucesso de público na América do Norte, na Europa e na Ásia. Agora, ele chega ao Brasil, numa parceria entre a FremantleMedia e a Rede TV!.

Leia também no VCN: