WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Flávia Noronha toma o camarim de Íris na Rede TV!

do R7

Está o maior climão na Rede TV!. A nova apresentadora do TV Fama já está colocando as asinhas de fora. Flávia Noronha exigiu junto à direção da emissora, de quem está bem próxima, o camarim de Íris Stefanelli.

E isso causou a maior saia justa, pois Íris foi convocada a ficar mais uma semana no comando do programa. A estreia de Flávia, que seria nesta segunda, foi adiada. Será que elas vão dividir o camarim?

Bruna Surfistinha na Fazenda?

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, andou dizendo por aí que pode integrar o elenco da terceira edição da Fazenda. Mas ela não vai confirmar que falou, pois trata-se de um assunto sigiloso.

Ninguém pode sair espalhando que vai para o reality show. Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda, nega a participação de Bruna. – Não tem ninguém fechado. Estamos em fase de pesquisa de elenco. Ainda não convidamos nem sondamos ninguém.

Silvio Santos humilha vovó Naná no palco do SBT

Silvio Santos está cada vez mais sem papas na língua. O dono do SBT fala o que bem entende. A “vítima” da vez foi a ex-BBB Naná, que ficou magoada com as palavras dele. – Essa é a Eliana depois que engordou e ficou velha?
E Silvio não parou por aí.

Perguntou para a plateia quem era ela e disse que nunca havia visto a cara de Naná. A ex-BBB deu risada, meio sem graça, mas não gostou das piadas. Saiu de lá reclamando. Ainda na TV, Naná tem aparecido no Superpop, de Luciana Gimenez, na Rede TV!.

Marido dá chilique para defendê-la – Paulo Roberto, marido da vovó Naná, está nervoso com o blog. Acabou de dar um chilique por telefone. Aos berros. Ele ficou bravo com nota publicada hoje, dizendo que Silvio Santos humilhou a ex-BBB em seu programa, chamando-a de gorda e velha. Silvio realmente chamou Naná dos adjetivos citados acima. Paulo está estressado, pois alega que a mulher não ficou chateada com as brincadeiras de Silvio.

Leia também no VCN: