WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Críticas não incomodam o Dodô: ‘É sinal de que eu preciso melhorar’

do Globoesporte.com

Em 22 partidas com a camisa do Vasco, jogador já balançou a rede em 11 oportunidades. Goleador diz que gosta de ser cobrado pela torcida

Dodô diz que acata decisão de Gaúcho e que precisa melhorar a cada partida do Vasco

Dodô chegou ao Vasco no início do ano e recebeu a camisa 10 do Gigante da Colina das mãos do presidente Roberto Dinamite. Vinte e dois jogos depois, o goleador já viveu altos e baixos em São Januário. Idolatrado pela torcida após marcar três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, na terceira rodada da Taça Guanabara, o jogador passou a ser questionado por ter ficado outros tantos jogos sem balançar a rede, além de ter perdido dois pênaltis contra o maior rival, o Flamengo. Ciente de que o torcedor aposta em seu talento, o goleador fez um desabafo.

– Essa cobrança é normal. Ela só acontece em cima dos jogadores que respondem dentro de campo, que têm algo diferente. Convivo com isso há muito tempo e sabia que não seria diferente no Vasco. É bom, em uma equipe cheia de jogadores experientes, você ser um dos mais cobrados. É sinal de que eu preciso melhorar. Encaro tudo isso dessa forma – disse o jogador, de 35 anos.

Apesar de estar barrado pelo técnico Gaúcho, Dodô não perde o bom humor. No voo para Salvador, logo na entrada da aeronave, o goleador fez questão de brincar com o comandante, mostrando que está em sintonia com as decisões do treinador. Mesmo na reserva do ataque vascaíno, ele é o artilheiro do time na temporada 2010, com 11 gols em 22 jogos.

– Não posso fazer diferente do que estou fazendo. A opção do treinador não tem como discutir. Tenho que fazer o melhor para ajudar o Vasco quando sou solicitado. Eu sabia que seria difícil. As coisas aconteceram rápido demais no início da minha trajetória aqui – analisou Dodô.

Nesta terça-feira, o artilheiro vai participar do treinamento comandado por Gaúcho, às 16h, no CT do Bahia. Na quarta-feira, o Vasco vai encarar o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Leia também no VCN: