WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Internauta registra flagrante de desrespeito a uma diarista no Rio

do G1

Mulher se arrisca limpando janela no parapeito de prédio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Situações como essa fazem parte de rotina de diaristas.

Mulher arrisca a vida em parapeito de prédio no Rio de Janeiro. Em todo país, MPs estão autorizados a receber denúncias contra maus-tratos e assédio moral a funcionários residenciais

Quem anda pelas ruas certamente já viu pessoas limpando as janelas de apartamentos, sem nenhuma proteção, se expondo a um grande perigo. Na manhã desta terça-feira (27), uma mulher se arriscou ao limpar o vidro da janela de um apartamento na Rua Fonte da Saudade, bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela subiu no parapeito e colocou todo o corpo para fora, podendo assim ter um desequilíbrio, se acidentar, ou até mesmo morrer.

A Defensoria Pública informou que qualquer um que veja uma cena de risco pode fazer uma denúncia ao Ministério Público. O condomínio pode multar o morador que expõe o empregado ao perigo, mas apenas se estiver previsto na convenção.

Situações como essa não precisam fazer parte da rotina das diaristas ou donas de casa. É possível limpar as janelas com segurança. O ideal é ter um equipamento ideal, tipo rodinho, para fazer a limpeza. Ele também dá segurança. Qualquer um pode comprar o equipamento em supermercado ou loja popular.



Leia também no VCN: