WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia recupera retroescavadeira roubada de penitenciária em Conquista

do Correio*

Uma máquina retroescavadeira roubada do canteiro de obra da Penitenciária de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi recuperada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Segundo nota da Secretária de Segurança Pública (SSP), divulgada nesta terça (27), o equipamento estava escondido numa carreta baú, que foi localizada no povoado de Sussuarana, em Brumado. O motorista do veículo apresentou uma nota fiscal de transporte da máquina ao ser abordado.

Porém, policiais constataram que tratava-se de um documento frio. Identificado como Cristovão Alves da Silva, o motorista foi preso e autuado em flagrante juntamente com Walter de Souza, suposto proprietário da máquina, que acompanhava a carreta em outro veículo. Eles estão custodiados na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Brumado. Walter de Souza já tem passagem pela polícia de São Paulo.

Assalto

A retroescavadeira havia sido tomada de assalto no dia 12 do mês passado por cerca de oito homens armados. A polícia vai aprofundar as investigações no sentido de prender os demais integrantes do bando, que atua nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo.

Leia também no VCN: