da Ascom | Fainor
A Fainor, Faculdade Independente do Nordeste realizará, no próximo dia 23 de Maio, a primeira fase de mais uma edição do seu VESTIBULAR. Os cursos oferecidos pela Fainor nesta seleção serão: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de Maio, às 18 horas, na Fainor ou no Colégio Opção. Caso o candidato opte em fazer a sua inscrição pelo site, ele deverá faze-lo até a zero do dia 20. Maiores informações: www.fainor,com.br, (77)3161-1000.
MEC autoriza dois novos cursos
O MEC (Ministério da Educação) acaba de autorizar o funcionamento dos cursos de arquitetura e engenharia de produção para a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). A avaliação do órgão foi tão positiva que foi dispensada a visita do Ministério na instituição em função do alto IGC (Índice Geral de Cursos).
Dessa forma, a direção da faculdade informa que o vestibular com essas novas graduações será oferecido no próximo dia 25 de julho. Isso prova o crescimento da Faculdade na região sudoeste, o que garante mais opções para a comunidade que busca uma formação profissional.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp