WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Cobiça do Roma deixa Adriano mais distante do Flamengo

do Globoesporte.com

Contrato do atacante termina dia 30 de maio, e presidente Patrícia Amorim põe nas mãos dele a renovação

Adriano pode trocar de camisa no meio do ano

Adriano passou o último domingo na casa dele, em Búzios. Refletiu, conversou com amigos e mostrou-se disposto a renovar com o Flamengo o contrato que termina no próximo dia 30. Gosta da rotina carioca, da proximidade da família e do que o clube lhe oferece. Mas há o outro lado da balança. A superexposição e os milhões de euros que perde por ano colaboram para a saída, segundo relatou o próprio aos amigos. E a terra dos mais famosos imperadores o seduz. Vice-campeão italiano e com vaga na próxima Liga dos Campeões, o Roma tem uma proposta em mãos para oferecer-lhe.

Os anos que viveu em Milão, Florença e Parma foram suficientes para familiarizá-lo com o idioma. E, apesar da infelicidade nos últimos anos de Inter, o camisa 10 rubro-negro deixou raízes na Itália. Há casa, carro e até barco ancorado à sua espera.

O empresário Gilmar Rinaldi está autorizado a ouvir propostas. Segundo a imprensa italiana, ele viajaria para Roma neste fim de semana. Mas o agente nega.

– Eu? Estou doente. Não vou para lá – disse, rapidamente, com a voz rouca.

A presidente Patrícia Amorim sabe que, apesar de fora da Copa do Mundo, Adriano tem mercado no exterior – jornais franceses também divulgaram o interesse do Olympique de Marselha. E por isso deixa nas mãos dele a continuidade no Flamengo.

– Depende muito mais do Adriano querer ficar. Se ele quiser, conseguimos equacionar o lado financeiro – disse a dirigente.

Outras frentes

O primeiro contato para manter Vagner Love foi infrutífero. A consulta do empresário Evandro Ferreira teve como resposta dos russos do CSKA um seco “ele terá de voltar assim que acabar o contrato (10 de julho)”.

Consciente de que pode perder o Império do Amor, Patrícia Amorim buscou no fim de semana o telefone de Emerson. Querido pela maior parte da torcida, o atacante seria a primeira peça de reposição para reconstruir o setor ofensivo visando ao segundo semestre.

Enquanto as perdas não se concretizam, o Flamengo enfrenta o Universidad de Chile nesta quinta-feira, às 22h15m (de Brasília), no estádio Santa Laura. Para avançar de fase, o time precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um a partir de 4 a 3.



Leia também no VCN: