WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Acordo entre Bradesco e Oi transforma tarifas bancárias em créditos de celular

do Info Online

A Oi anunciou que também participará do programa apresentado pelo banco Bradesco que transforma gastos com tarifas bancárias em créditos para celular.

O plano do Bradesco foi apresentado pela primeira vez ontem e, durante o anúncio, a instituição financeira citou apenas as operadoras Vivo e Claro como parceiras. Agora, a Oi anuncia que também participará da iniciativa.

Na prática, correntistas do banco que optarem por um pacote de tarifas no valor mensal de R$ 11 ou R$ 16 têm seus gastos mensais convertidos em créditos para usar em celulares pós ou pré-pagos. Os valores podem ser gastos em minutos de conversa, envio de SMS e ou navegação na web.

Os pacotes de tarifa bancária incluem um número mínimo de serviços bancários, como realizar determinado número de depósitos, outro volume de saques em caixas automáticos e emitir tantas folhas de cheque. Quem ultrapassa o volume acordado no pacote, paga tarifas adicionais ao banco, que não converte esse valor excedente em créditos para celulares.

Os valores mensais convertidos em créditos para celular obedecem a uma série de restrições, como o fato de expirarem em 30 dias após serem creditados para o usuário.

Neste momento, o acordo é válido só com a Vivo. Oi e Claro confirmaram sua participação na iniciativa, mas seus usuários poderão beneficiar-se do acordo apenas em algumas semanas, dizem as operadoras.

Das quatro grandes teles fixas, só a TIM ficou de fora do acordo. O Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil, atrás apenas da união entre Itaú e Unibanco.



Leia também no VCN: