do R7
As apresentadoras do Saia Justa continuam em pé de guerra. Maitê Proença e Márcia Tiburi, que andaram se estranhando, até tentaram se acertar. Mas não deu certo. Acabaram brigando de novo. Márcia até chorou no camarim.

Mônica Waldvogel ficou do lado de Maitê, dizendo que Márcia Tiburi estava exaltada. Betty Lago não tomou partido. Ficou na dela. O programa vai sair do ar no fim do mês por tempo indeterminado. A mulherada não fala mais a mesma língua.
Gimenez compra briga de Banhara com Flávia Noronha
Depois da briga de Renata Banhara com Flávia Noronha, Luciana Gimenez não ficou na dela. Levou Banhara para seu programa Superpop, na Rede TV!, e só faltou declarar amizade eterna pela modelo. Mas Gimenez foi sutil. Não tocou no nome de Flávia em nenhum momento.

Apenas deixou claro que está do lado de Renata Banhara. E, nos bastidores, a guerra é declarada. Desde que virou apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha só tem arrumado desafetos na Rede TV!: dos maquiadores e figurinistas até as mulheres dos donos da emissora. Mesmo não sendo queridinha das primeiras-damas, a jornalista se mantém firme e forte na Rede TV! e ainda vem crescendo com a velocidade de um foguete.
Raul Gil só falta assinar o contrato com o SBT
As negociações estão tão adiantadas que só está faltando oficializar a contratação. Até segunda ordem, se Silvio Santos não mudar de ideia, Raul Gil está prestes a assinar seu contrato com o SBT. Ele ficará no ar aos sábados à tarde, substituindo Netinho de Paula. Para o horário, o SBT chegou a cogitar Rodrigo Faro, mas ele tem contrato longo com a Record. Hoje, o filho de Raul Gil, Raulzinho, diretor do programa do pai, ficou de ir ao SBT acertar detalhes da cotratação.