WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Achado corpo de menina sequestrada em Eunápolis, com sinais de estupro

do Terra

Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira o corpo da menina Ana Manoela Marques Santos, 9 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último sábado, em Eunápolis (a 643 km de Salvador).

Segundo um agente policial que não quis se identificar, o corpo da garota foi visto por um popular no no bairro Urbis II. Havia uma pedra ao lado da cabeça da menina e sinais de violência sexual. O principal suspeito do crime, um homem de 31 anos, está preso desde o último sábado. Ele teria sido visto com a garota na tarde do mesmo sábado em uma bicicleta, mas negou envolvimento no crime.

De acordo com a polícia, ele estava em liberdade condicional após ter sido condenado por estupro em 2006 e por homicídio, em 2001.

Suspeito está preso

A Policia deteve nas ultimas horas um elemento que já tem passagens por estupro de uma adolescente em Eunápolis e respondeu por um homicídio no ano de 2001 em Canavieiras e por um estupro em 2006, mas a sua prisão pode estar ligada ao desaparecimento de uma criança que tem 9 anos de idade.

Algumas pessoas viram a menina na bicicleta e reconheceram Erasmo, como sendo o ciclista que transportava a menina e, uma bicicleta branca quando Ana Manoela Marques dos Santos, retornava de um ensaio em uma Igreja Evangélica no sábado,  por volta das 16h00m e, já vão fazer 2 dias que a criança desapareceu. Ana morava com os avós desde 4 meses de idade. Segundo a testemunha que conversou com o delegado Dr. Milton Oliveira, disse que viu a menina e sentiu que ela estava muito assustada e com medo, como se estivessem sendo obrigada a acompanhar Erasmo. Os avós de Ana Manoela espelharam cartazes por toda a cidade e pedem ajuda a população para ajuda a encontra-la, qualquer informações pode ser dada para os nºs. 107 ou 3261 8125 Polícia Civil.

A policia agora esta empenhada em ouvir a confissão de Erasmo Santos Gonçalves 31, que foi preso em sua casa na rua das Garças no bairro Moises Reis, e no local, foi encontrada a bicicleta descrita pela testemunha. De acordo com as informações, a menor de 9 anos, com certeza foi atraída por Erasmo até a rua da Linha, bairro Moises Reis onde foi vista pela ultima vez.

Erasmo está sendo interrogado pelo delegado de plantão Dr. Milton Oliveira, para que ele possa indicar a policia onde ele escondeu o corpo da menor depois de te-la estuprado, mas segundo o delegado ele é “queixo duro”. Até o momento Erasmo é o maior suspeito, haja vista que foi reconhecido levando a menor na bicicleta. Erasmo não tem uma ficha policial longa, mas é perigoso, ele responde por furto em um supermercado no centro de Eunápolis, e acusado de um  estupro em 2006 no bairro Dinah Borges e foi reconhecido pela mãe da vítima por causa de suas tatuagens. Por este crime foi condenado e cumpriu parte da pena em Teixeira de Freitas, mas foi liberado por força de um alvará.

Comentários do Delegado

Dr. Milton disse que um elemento como este, não poderia está solto, pois respondeu por um homicídio em 2001, um estupro em 2006 e jamais poderia estar solto. Agora foi visto pedalando com uma criança que está desaparecida por quase 24 horas.

Leia também no VCN: