WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Seleção brasileira chega a Brasília ao som de samba e pagode

do Globoesporte.com

Jogadores batucam no avião antes de visitarem o presidente Lula

Jogadores desembarcam em Brasília

O avião que leva a seleção brasileira a Brasília aterrissou ao som de samba e pagode. Assim que foram liberados, antes de desembarcar, os jogadores pegaram seus pandeiros na parte reservada da aeronave e começaram os cantos e batuques, assim como na saída de Curitiba.

Logo depois, atletas e comissão desceram na pista e entraram rapidamente em um ônibus que os levará direto até o presidente Lula, no Palácio do Planalto. Alguns funcionários do aeroporto correram atrás de um contato e protagonizaram uma cena curiosa.

A visita ao presidente no Distrito Federal é o último ato da seleção brasileira antes da viagem à África do Sul. A recepção no Palácio do Planalto está marcada para as 15h. O embarque para o continente africano será às 17h.

Avião que levará seleção à África

A seleção chegará à África do Sul ainda incompleta. Depois do título da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, Maicon e Lúcio só se apresentarão em Joanesburgo. Companheiro dos dois na Itália, Julio Cesar chegou a Curitiba na terça-feira e passou o dia fazendo exames com o médico da seleção, José Luiz Runco.

O último dia de treinos no CT do Atlético-PR foi marcado pela presença de Kaká. Depois de cinco dias em tratamento de uma lesão muscular, ele foi a campo para realizar treinos físicos com o restante dos jogadores. A principal estrela do Brasil chegou à capital paranaense antes de todo mundo, na última quinta-feira, justamente para acelerar o seu processo de recuperação. Na manhã desta quarta, ele voltou a fazer exercícios físicos com os preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.



Leia também no VCN: