WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Delegado volta atrás e diz que sigilo telefônico de Bruno não foi quebrado

do G1

Delegado confirma que foi quebrado o sigilo telefônico de Eliza. Goleiro do Flamengo é investigado pelo desaparecimento de ex-namorada.

Delegado Edson Moreira, é o responsável pelas investigações em Minas

O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações do caso do desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, voltou atrás no final da noite desta quarta-feira (30) na questão da quebra do sigilo telefônico do jogador do Flamengo. Anteriormente, o policial havia informado que o sigilo do atleta tinha sido quebrado. Porém, em nova entrevista no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, o delegado afirmou que não fez tal solicitação à Justiça.

Ao ser perguntado sobre a quebra do sigilo telefônico de Bruno, Edson Moreira se surpreendeu e respondeu que “não havia falado nada disso”. “Não vou quebrar sigilo telefônico, não. Não posso fazer isso. O que eu vou conseguir com isso?”, disse o delegado.

As informações sobre a investigação das conversas telefônicas da jovem desaparecida estão mantidas. “O que nós fizemos foi a quebra do sigilo telefônico da Eliza”, afirmou o delegado. Antes, Edson Moreira disse também que outras pessoas tiveram seus sigilos telefônicos e bancários quebrados, mas não revelou os nomes. O delegado afirmou ainda que estava “trocando informações com a polícia do Rio de Janeiro”.

A polícia já ouviu cerca de 20 pessoas, entre elas amigos de Bruno e sua mulher, Dayanne Souza. Um amigo do goleiro, conhecido como “Macarrão”, também está sendo investigado.

‘Não há corpo’

O delegado Wagner Pinto afirmou que o corpo da ex-namorada do goleiro do Flamengo não foi encontrado. “No momento, o que temos é um caso de desaparecimento, que pode evoluir para homicídio, e, posteriormente, para ocultação de cadáver. Mas no momento são apenas hipóteses, já que ainda não encontramos nenhum corpo”, afirmou Pinto.

Reconstituição

A polícia informou também que vai reconstituir os últimos momentos de Eliza antes de seu desaparecimento, dia 9 de junho, para tentar traçar uma espécie de mapa dos últimos passos, com suas ligações e contatos. Denúncias anônimas levaram a polícia à Mata das Abóboras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Segundo elas, o corpo da ex-namorada de Bruno estaria escondido no local. Até o início da noite, nada havia sido encontrado.

Furto

Também na tarde desta quarta, o caseiro de um sítio vizinho ao de Bruno e o porteiro do condomínio disseram que a polícia prendeu dois homens suspeitos de furtar um aparelho de som da casa do jogador, no município de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) na cidade confirmou a prisão de um receptador com quatro caixas de som que seriam da casa do jogador. Esse receptador teria comprado esse aparelho de terceiros. Ainda segundo policiais militares, o caseiro do sítio fez a denúncia do furto na terça-feira (29). Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.



Leia também no VCN: