WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Vigia é indiciado pela polícia por participar da morte de Mércia Nakashima

do Estadão

Evandro Bezerra da Silva, que acusa Mizael Bispo de Souza pelo assassinato da advogada, está preso na carceragem do 1.º Distrito Policial de Guarulhos.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou na madrugada de ontem o vigia Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos, pelo envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima. Evandro foi preso na sexta-feira em Sergipe e trazido para São Paulo sob custódia do delegado Antonio Olim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além de ter sido interrogado em Sergipe pelos policiais do DHPP, assim que chegou a São Paulo, anteontem, por volta das 21 horas, ele deu novo depoimento até as 2 horas de ontem, quando teria revelado mais detalhes sobre o crime. “Após o interrogatório na madrugada de ontem, que foi acompanhado por um advogado da Ordem dos Advogados do Brasil, decidimos indiciá-lo por homicídio”, disse Olim.

Segundo o delegado, Evandro teria dito que Mizael Bispo de Souza, ex-namorado de Mércia, a matou no dia 23 de maio, em Nazaré Paulista, no interior paulista, após o fim do namoro. “Mizael é o principal suspeito pelo assassinato e Evandro teria ido buscá-lo de carro após o crime”, afirma o delegado. Evandro está preso na carceragem do 1.º Distrito Policial de Guarulhos.

Ontem, o advogado de Mizael, Samir Haddad Junior, disse que seu cliente não vai se entregar e que entrará hoje com um pedido de habeas corpus. Mizael está foragido desde sábado, quando foi expedido um pedido de prisão temporária por 30 dias. “Tenho informações de que o depoimento de Evandro foi obtido sob tortura. Até sexta-feira, quando foi preso em Sergipe, ele negava tudo. Agora misteriosamente muda o depoimento?”, questiona.

“Isso é invencionice desse advogado. Temos toda a declaração registrada em vídeo e ela foi acompanhada por representantes da OAB”, rebateu o delegado Antonio Olim.



Leia também no VCN: